sábado, 15 de junho de 2013

NOVIDADE!

Minhas meninas do céu, vi isso e precisei vir contar pra vocês tintin por tintin kkk
Sempre sonhei em ter cabelão, mas demora tanto pra crescer e é tão difícil manter as minhas amadas pontas duplas, só que não!
Eis que me surge o Aplique em Fita Adesiva!
Assisti a um vídeo da Niina Secrets, falando sobre e colocando esse aplique na irmã dela, a Fabi.
Gente, é incrível como fica bonito, como é rápido e fácil.
Assim que eu comprar e colocar, conto mais pra vocês... Aguardem!
Espero que gostem,
Bjs da Lih.
(vou deixar o site aqui, nele vocês encontram alguns vídeos explicativos)
Lá na loja Mega Hair TicTac!

2 comentários:

  1. Oiii Liah, que bom q vc visitou meu blog, fiquei mto feliiz... obrigado pelo apoio, ate agora não tinha recebido nenhum comentário que me deixa-se mais inspirada em continuar com o blog. Adorei a ideia de trocarmos ideias, fotos, makes e mais... Beeijooos Te ajudarei na Divulgação Tbm' :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito feliz, e pode contar comigo pra tudo linda!!
      Super beijo!

      Excluir

Comente Aqui!!